Pois é, há muito para contar sobre a noite de ontem, em primeiro lugar acho que todos deviamos agradecer ao eduardo ainda estarmos vivos, O CHARLIE ESTAVA LÁ e tivemos a sorte do eduardo ser o unico sobrio que o consegiu ver e atacar, alias a coisa estava tão preta que o bernas desesperadamente , não querendo morrer virgem ( sim meninas, o bernas é virgem) , tentava a todo o custo fazer o amor com uma rapariga que lá se encontrava utilizando todo o tipo de tacticas de engate, desde strip passando pelas danças eroticas e outras nem tanto ate mesmo a violencia!
A noite de ontem foi muito importante para o nosso amigo 388 pois consegui por 388 vezes assustar a rapariga em questao provando assim toda a sua masculinidade e dando a real importância e devido valor ao seu bigode latino.
Falando agora de coisas serias o sebastião neffe preferes peras a maças e o eduardo resolveu que tinha que aprender a fumar, assim sendo fumou 4 maços e meio e 2 charutos babados!
Mais uma vez o mestre passou a noite no seu sitio preferido a fazer o que mais gosta, sentado no sofá a coçar os tomates enquanto o Mendes não se calava com a sua nova historia, o Mendes foi heroi por 15 segundos quando sem pensar no risco espetou uma tijolada num zuca que tentava, com razão, agredir o senhor 388! Preparem-se que nos próximos 15 anos o cegonha vai contar esta historia todos os dias e a Marta tambem nao se vai calar com a seguinte frase "oh Mendes ja contaste essa merda milhoes de vezes!"
E como não podia faltar a cereja no topo do bolo, fica aqui este tesourinho:
10 comentários:
miguel miguel devias falar que a deseperada que o 388 tanto tentou atacar ja tinha sido atacada pelo Sr. Ovo kinder...va la nao ha vergonha nenhuma nisso!!!
e a troca de chupa-chupas do Sr. Contente que pouco passou despercebida...
Para onde enviar os filmes dessa noite?
abrço
manda os filmes para o meu mail master
Fds oh mestre! eu achava q ninguem tinha reparado no chupa-chupa a meias.. tou a ver q estar sempre sentado no sofa bem focado na televisao é um bom treino para estar sempre atento e nao deixar escapar nada, enfim...
Sem duvida q o bernas foi o "homem da noite" pela sua abordagem áquela moça, ele estava maluco e partiu tudo!
É o eduardo que está com o vicente nas compras?!
Bom blog Michel!
Se precisares de conselhos liga-me para o telefone do escritório tb? (boca á Eduardo)
Se precisares de alguns tesourinhos (fotografias) diz...
Abraço!
Eduardo és popstar?!
Sou!
tatatata...ta... Pois é meus senhores, o nosso amigo mike, querido como é, foi buscar uma tal de metrelhadora a casa para eu brincar.... uma metrelhadora muito mais pujante do que aquela que ja exibi a algum tempo numa certa quinta... esta metrelhadora era bastante mais calibrada do que a outra, por vezes tive perto de a deixar cair... meu amigo miguel muito obrigado por me teres propocionado tal tatatata....
Queremos mais um post!!!!HAAAAA!!!
essa ftg foi tirada em andorra quase de certeza... o gajo de chapeu azul é mesmo paneleiro
Enviar um comentário